Sobre a Ozonioterapia

A Ozonioterapia, que há algum tempo vem ganhando a simpatia de muitos, possui um amplo histórico de pesquisas positivas, nos diversos países onde é aplicada, devido aos seus excelentes resultados no tratamento do autismo.

A Ozonioterapia funciona como tratamento complementar.

As crianças autistas sofrem com intoxicações, excesso de metais pesados, baixa imunidade e infecções oportunistas por bactérias e fungos. A ozonioterapia ajuda na eliminação das toxinas que afetam o organismo. O Ozônio Medicinal consegue oxidar e anular os efeitos tóxicos no organismo da criança, combatendo também os invasores que os provocam. Desta maneira a criança mantém-se saudável e com melhora da imunidade.

O tratamento com ozônio pode ser feito através de varias vias, com um profissional habilitado e formado em ozonioterapia, e cada paciente precisa ter um protocolo individual e personalizado que atenderá as suas necessidades. Lembrando que a Ozonioterapia é um tratamento complementar e não substitui o tratamento multidisciplinar que a criança com autismo deve ter.

Informe-se com um especialista na área.

Todos os Direitos Reservados – Dra Gesika Amorim ©- 2020

Desenvolvido por MMelo Assessoria